Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de junho de 2017

Claudia nos deu outro susto !


                 A atriz Claudia Rodrigues, internada desde fevereiro para tratar os sintomas da esclerose múltipla, foi transferida para o Hospital Albert Einstein na última segunda-feira, após quase sofrer uma parada cardíaca.

                A empresária da artista, Adriane Bonato, falou sobre o ocorrido: “Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames”.

          Adriane ainda acrescentou: “Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde (Adriane retirou o útero e parte do fígado recentemente) e               agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames”.                  Ainda segundo Adriane, Claudia está bem e terminará os exames neste sábado e sua recuperação após o transplante é um “Milagre de Deus”.   
     O Brasil sente saudade da alegria de Claudia Rodrigues !

Nenhum comentário:

Postar um comentário