Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

A crise chegou na Globo


                 Na crise que o Brasil enfrenta nesse momento é bem complicado para qualquer brasileiro ficar sem trabalho, em qualquer circunstância. Não há como cogitar essa possibilidade.

                 De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, alguns atores da Globo já começam a bater na porta da Rede Record em busca de uma vaga de emprego. É o canal, fora a Globo, que mais investe em teledramaturgia.

           Esses atores foram demitidos do elenco do humorístico “Zorra”, exibido aos sábados pela emissora dos Marinho. A atração passa por reformulações e não estão descartadas novas demissões.
              Além de tentarem emplacar algo no canal de Edir Macedo, os atores dispensados já estão mandando mensagens para autores de novelas da própria Globo e pedindo uma oportunidade no elenco. Ninguém quer ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário