Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de junho de 2017

A BELA DO DIA



                   A Globo, ao que parece, não desistiu tão facilmente de trazer de volta Ana Paula Arósio à TV, que está fora do ar desde 2010, quando interpretou a personagem Ana Beatriz em “Na Forma da Lei”.  E não é sem razão. 

                  Aos 41 anos, a paulistana Ana Paula está mais bonita do que nunca. Ela é a minha BELA DO DIA desta terça-feira.

                    Casada desde 2010 com o arquiteto Henrique Pinheiro, ela mora na Inglaterra, onde cria cavalos, uma de suas paixões. O tempo de muitos relacionamentos com homens famosos como os atores Marcos Palmeira e Tarcísio Filho;  o diretor Ricardo Waddington e com o cavaleiro Remo Tellini. Manteve um romance com o jogador de polo João Paulo Ganon, com o fotógrafo Pablo de Souza e também namorou o médico Fábio Henrique Rossi. Isto tudo ficou para trás !



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário