Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Será que os dirigentes do Londrina
  estão aprendendo a fazer futebol ?



              Ontem à noite, encontrei o amigo Tatinha, o mais experiente de todos os profissionais que cobrem o Londrina. Ele estava feliz com o que havia visto à tarde no Estádio VGD. Finalmente, os homens que comandam o futebol do Tubarão chamaram os torcedores para apresentá-los aos novos jogadores contratados. E mais de 400 pessoas se instalaram nas arquibancadas do velho estádio para conviver com o time. 

            Ficou aberta a possibilidade de que a cena se repita daqui para a frente, com treinos abertos para a torcida. Que coisa boa. Será que até que enfim os atuais dirigentes alvicelestes se deram conta que é isto que estava faltando para uma aproximação maior do público com o time ? Desde que Sergio Malucelli assumiu o futebol não existe a mínima convivência. É o time de um lado e a torcida do outro. E isso não existe no futebol !

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário