Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Quer fracasso é esse, hein ?



               Fora da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o São Paulo teve mais de duas semanas de preparação para a sequência da temporada. Mas acabou sofrendo a terceira eliminação em 22 dias, a mais vergonhosa de todas elas.
            O time de Rogério Ceni teve uma atuação horrorosa diante do Defensa y Justicia, pequena equipe que fazia sua primeira partida oficial fora da Argentina. Totalmente desorganizada, a formação tricolor cedeu o empate por 1 a 1 ainda no início e não conseguiu se recuperar.   Cueva, fora do peso, sumiu. As alternativas não funcionaram.
            E, como o jogo de ida havia terminado sem gols, a zebra avançou por ter marcado fora de casa. O que é que vai acontecer com Rogério Ceni, que inicia desastrosamente a sua carreira de treinador ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário