Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Mas que quarta-feira, hein ?




                        Foi mesmo uma loucura a rodada de ontem à noite, tanto pela Libertadores como  pela Copa do Brasil. Sete jogos equilibrados e emocionantes, mexendo com a cabeça do torcedor. Começo pelo nosso Atlético Paranaense, que vinha perdendo e, de repente, "aprontou" pra cima da Universidad Catolica, vencendo por 3 a 2, lá no Chile. O Furacão passou a dividir a liderança com o San Lorenzo da Argentina, que ontem ganhou de virada do Flamengo, por 2 a 1 (FOTO), eliminando o Rubro-negro da competição. Os classificados do Grupo 4 (já concuído) são Atlético-PR e San Lorenzo 

                       O Santos também brilhou, Com dez homens em campo, empatou na altitude de La Paz com o The Strongest, por 1 a 1, assumindo a liderança do Grupo 2. E a Chapeconse obteve uma vitória sensacional e surpreendente, em plena Argentina, sobre o Lanus, por 2 a 1, aproximando-se da classificação. 

                       E o outro jogo de ontem pela Libertadores, foi disputado no Perú, pelo Grupo 2. O lanterna Sporting Cristal mesmo jogando em casa perdeu por 2 a 0 para o colombiano Santa Fé, que ainda briga por uma vaga. 

                        Hoje vão jogar Barcelona (Equador) x Estudiantes (Argentina), Melgar (Peru) x Rver Plate (Argentina) e no Rio de Janeiro Botafogo x Atlético Nacional, campeão colombiano.

                        Já pela Copa do Brasil, tivemos duas partidas ontem. O Grêmio, que está jogando muito bem, meteu 3 a 1 no Fluminense, em Porto Alegre. E o Inter perdeu para o Palmeiras, em São Paulo. Foram jogos de ida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário