Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

 Ameaçada, a linda Ticiana
foge para os Estados Unidos



                    Esposa do empresário Joesley Batista – um dos donos da JBS -, Ticiana Villas Boas é apresentadora do SBT, onde comanda o programa “Duelo de Mães”, e deixou o Brasil com a família após delação do marido nesta quarta-feira. Eles conseguiram autorização na Justiça brasileira para viajarem com suas famílias para Nova Iorque, nos EUA.

              Segundo informações da TV Globo, o porteiro do prédio contou que o casal teria deixado o local com várias malas – ainda na noite de ontem. Enquanto isso, Ticiana estaria sendo ameaçada de ter seu programa boicotado na emissora de Silvio Santos. O SBT, no entanto, se manifestou sobre o assunto, e ao UOL, afirmou que ela seguirá no comando.
                           “Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido. São 16 episódios no total e no próximo sábado, irá ao ar o 12° ‘Duelo de Mães'”, disse a nota, sem informar quando encerra o contrato da apresentadora. A assessoria de imprensa da emissora disse ainda não saber se Ticiana está nos EUA.
        Como se sabe, o dono da JBS, marido de Villas Boas, entregou à Polícia Federal gravações que afetam o presidente Michel Temer (PMDB). O casal estaria nos Estados Unidos após receber ameaças de morte. Depois da delação desta quarta-feira, os irmãos Joesley e Wesley Batista comunicaram às autoridades sobre as promessas de morte.
           Nas redes sociais, a jornalista chegou a sofrer ataques por parte dos simpatizantes do governo Temer, e muitos promoveram um boicote ao seu programa no SBT. “Que acabe o programa, que não volte mais para o Brasil”- disse um internauta. Seu contrato com o SBT está em vigor até o final de junho, com o fim da temporada do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário