Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

LIBERTADORES
Só na base da emoção não funciona !


           Quem estava acreditando que a Chapecoense surpreenderia positivamente nesta Libertadores da América, certamente já se decepcionou ontem, com os 3 a 0 que Chape levou do Nacional, em Montevidéo, gols de Ramirez, Aguirre e Viúdez.  
Caiu a ficha: Só na base da emoção pela reestruturação do time não dá pra encarar os "grandes" do futebol sul-americano. Treinador fraco, goleiro fraco e time fraco. 

  
                  Eu já havia alertado para a fragilidade da equipe catarinense. É um time do mesmo nível que foi mostrado pelo Londrina no Campeonato Paranaense. Nada mais do que isso. 

                 E o mais feio foi a expulsão dos jogadores Luiz Otávio e Rossi. E deve levar outra surra na Argentina, quando enfrentar o Lanus. Não tem a menor chance de se classificar, apesar da nossa torcida.


                    Já o Grêmio confirmou sua boa campanha, metendo 4 a 1 no Guarani do Paraguai, com três gols do argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios e um de Geromel. Até o gol do Guarani foi marcado por um gremista: Léo Moura contra. A foto acima é do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário