Só na base da emoção não funciona !

Quem estava acreditando que a Chapecoense surpreenderia positivamente nesta Libertadores da América, certamente já se decepcionou ontem, com os 3 a 0 que Chape levou do Nacional, em Montevidéo, gols de Ramirez, Aguirre e Viúdez.
Caiu a ficha: Só na base da emoção pela reestruturação do time não dá pra encarar os "grandes" do futebol sul-americano. Treinador fraco, goleiro fraco e time fraco.
Eu já havia alertado para a fragilidade da equipe catarinense. É um time do mesmo nível que foi mostrado pelo Londrina no Campeonato Paranaense. Nada mais do que isso.
E o mais feio foi a expulsão dos jogadores Luiz Otávio e Rossi. E deve levar outra surra na Argentina, quando enfrentar o Lanus. Não tem a menor chance de se classificar, apesar da nossa torcida.
Já o Grêmio confirmou sua boa campanha, metendo 4 a 1 no Guarani do Paraguai, com três gols do argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios e um de Geromel. Até o gol do Guarani foi marcado por um gremista: Léo Moura contra. A foto acima é do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário