Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de março de 2017

É por isso que Tencati
                 está aí, há cinco anos !


                    Tanto faz ganhar como perder, tudo fica do mesmo jeito no Londrina Esporte Clube de hoje. Seguidamente vejo gente de outros centros se espantando, porque o treinador Claudio Tencati comando o time do Tubarão há cinco anos.  Pois esta é a razão.  Ele faz o que o "patrão" manda, não custa muito, não exige investimentos em contratações mais caras, se contenta com o que lhe é oferecido e se sujeita à situações humilhantes como esta de agora. É o típico empregado que não dá trabalho. É capaz dele ficar aí por mais uns dez anos. 

                   Analise comigo o comportamento de Tentati.  Ele é trabalhador ?  Sim.  É persistente ? Sim. É um técnico inteligente ?  Não.  É um técnico corajoso ? Não.  É honesto ? Sim.  É ousado ? Não.  É ambicioso ?  Não.  É um técnico medroso ? Sim.  É um técnico de sorte ? Sim. É um treinador taticamente fraco ?  Sim.  Custa caro para o clube?  Não.  E vai por aí afora. Não bebe a água nem entrega o copo. 


                 
               

                 

               

2 comentários:

  1. Corretíssimo Flávio, esse é o perfil do treinador Tencati.
    Ele é um empregado da SM Sports e que atualmente está exercendo
    o cargo de treinador do Londrina.

    TATO - 07/03/2017

    ResponderExcluir
  2. E' exatamente o que eu penso. Até lamento, Tato, porque Tencati me parece ser uma pessoa correta. Mas é um treinador de escassas condições

    ResponderExcluir