Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de março de 2017

  CARNAVAL 2017
   Ninguém cai no Carnaval Carioca 

 
        Nenhuma escola do Grupo Especial será rebaixada para a Série A no carnaval desse ano no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) após uma reunião de emergência na tarde desta quarta-feira, antes da apuração final, que está sendo realizada agora 
O que teria motivado a decisão foram os acidentes envolvendo os carros da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca, que deixaram pelo menos 35 pessoas feridas nos desfiles do Grupo Especial entre a noite de domingo  e a madrugada de terça-feira de carnaval.
        Nenhuma  escola  do  Grupo  Especial  será  rebaixada  no  carnaval  carioca  desse  ano .Treze escolas desfilarão no Grupo Especial do carnaval do Rio em 2018.  
Uma escola da Série A sobe para a elite do carnaval esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário