Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de março de 2017

BOXE
Vai muito bem a carreira
  de Robson Conceição


                O brasileiro campeão olímpico  no Rio 2016, Robson Conceição venceu, na noite desta sexta-feira, sua terceira luta da carreira profissional na categoria até 69kg. A vítima da vez foi o americano Aaron Hollis, superado por nocaute técnico aos 36 segundos do segundo round do confronto no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
                    Hollis surgiu como adversário do brasileiro apenas uma semana antes do combate. O card inicial previa confronto contra Jairo Vargas, que foi substituído por Rafael Busuoie. Este, por sua vez, desistiu da luta em cima da hora devido a uma lesão.
                     No ringue, Robson cresceu no final do primeiro round e voltou embalado para o segundo, desferindo a ótima sequência de golpes que culminou no nocaute. O triunfo é o terceiro do cartel do brasileiro, que anteriormente superou Clay Burns por decisão unânime e Aaron Ely por nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário