Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Será que não vai acontecer nada ?



                      Os verdadeiros torcedores do Londrina foram dormir de cabeça inchada. Foi muita humilhação. Esse era um jogo imperdível.  Não tinha jeito de perder. Mas o Londrina conseguiu ser derrotado pelo inexpressivo Gurupi.

                     E hoje todos amanheceram com uma indagação na cabeça: "Será que os dirigentes do Tubarão não vão fazer nada, mais uma vez ? Vai ficar tudo do mesmo tamanho ?"

                     Chega de derrotas absurdas como esta. A cidade não pode  continuar sendo representada por um time que aceita tudo o que acontece. Se ganhou, tudo bem.  Se perdeu, está tudo certo, também.  A gente acaba acreditando que, para o Tubarão de hoje,  ganhar ou perder é a mesma coisa.

                    O que sobra de arrogância no comando do futebol alviceleste, falta de amor próprio. Tudo porque ninguém tem coragem de cobrar pra valer o homem que está pagando a conta. O que importa é o dinheiro que entra. Não existe nem a preocupação de manter os melhores jogadores. Por qualquer punhado de trocados, todos eles estão a disposição dos interessados.

                     Mas a SM Sports precisa se dar conta de que os londrinenses  estão ficando de saco cheio com estes constantes apagões e derrotas sem explicação. Ninguém aguenta mais. O povo vai acabar sumindo de vez do estádio, porque ninguém é trouxa. Esta moleza de ganhar dinheiro com o futebol da cidade pelo jeito vai acabar.

                    Ninguém aguenta mais a conversa mole do técnico Tencati, a irregularidade do goleiro Alan, a  incompetência da atual zaga e a falta de "fome de gols" do nosso ataque. 

                      O que se espera é que hoje o sr.Malucelli venha a público com as explicações cabíveis para este que foi um dos maiores vexames da história do Tubarão !

                

2 comentários:

  1. Na minha opinião foi o maior vexame da história do tubarão.
    E o que é pior, não vai acontecer nada, porque ninguém tem
    coragem de peitar ou cobrar mais veemente o Sr. Malucelli, o
    grande ditador do futebol do Londrina.

    TATO - 09/02/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da tua opinião, Tato.Vai ficar por isso mesmo !

      Excluir