Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Nosso vôlei feminino
  vai bem, obrigado




               Dei uma checada no vôlei feminino do Brasil, na noite deste sábado, quando  foi realizada a final do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino de Clubes, em Uberlândia. E gostei do que vi.

             Após um duelo emocionante, com arbitragem argentina, quem faturou o título foi o Rexona-Sesc, time do Rio de Janeiro, que venceu o Praia Clube local por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 20/25, 25/19 e 25/10.

               Com o resultado, o Rio de Janeiro faturou o tetracampeonato  sul-americano, o terceiro de forma consecutiva. Além disso, a equipe comandada por Bernardinho garantiu a classificação ao Mundial de Clubes, que será disputado agora em maio, no Japão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário