Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017
Número exagerado de erros
   e acidentes na Sapucaí !




                    Não sei se por falta de melhor tecnologia ou por imprudência. Mas o fato é que nunca houve tantos problemas nos desfiles da escolas cariocas na Marquês de Sapucaí. 

   Carros alegóricos exageradamente pesados podem ser a principal razão. Horários inflexíveis também, forçando uma correria exagerada, também contribuíram. As autoridades tem criarem normas mais lógicas para o ano que vem. 

                    Nada menos do que 32 pessoas  ficaram feridas nos dois acidentes com vítimas em carros alegóricos na Marquês de Sapucaí. E cinco permaneciam internadas na manhã desta terça-feira.. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O estado de saúde de uma delas ainda era considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário