Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Já estava na hora mesmo !


             Medida  acertada esta da CBF, de proibir que os clubes mandem partidas fora de seus estados nas últimas cinco rodadas do Brasileirão,  como tem acontecido rotineiramente nas séries A e B da competição. 

             A gota d'água foi esse jogo disputado domingo último em Londrina. O America Mineiro  vendeu o jogo e, embora fosse mandante, acabou jogando num estádio lotado de palmeirenses. Foi praticamente uma inversão de mando. E os outros times que tiveram que enfrentar o Coelho lá em Belo Horizonte ?  Ficaram mesmo no prejuízo.

            A proibição deveria valer para sempre, não apenas para as cinco rodadas finais. Quem quiser ver o Palmeiras, o Flamengo ou outros times jogarem, que se mude pra São Paulo, Rio ou qualquer outra cidade.  Futebol aqui no Estádio do Café, tem que ser do Londrina e de outro time daqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário