Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Temer faz balanço,
              amanhã na TV


             O presidente Michel Temer fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão na noite deste sábado. A fala do presidente será exibida por volta das 20 horas  da véspera de Natal e, segundo apurou o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, Temer fará um balanço das ações do governo no ano de 2016.

               Temer também apresentará os planos gerais para 2017, traçando um cenário positivo das medidas que estão sendo tomadas com a intenção de reativar a economia e tentar debelar a crise. O pronunciamento foi gravado durante esta semana, em Brasília, antes de o presidente embarcar para São Paulo, onde deverá passar o Natal com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário