Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Murray derrotado em Abu Dhabi
              No apagar das luzes de um ano de ouro em que obteve o bicampeonato olímpico na Rio 2016 e alcançou na reta final o posto de número 1 no ranking mundial, o britânico Andy Murray desta vez experimentou o sabor da derrota. O tenista, que recentemente havia reclamado de cansaço, foi derrotado nesta sexta-feira pelo belga David Goffin por dois sets a zero (7/6 e 6/4) na semifinal do torneio amistoso Mubadala, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. 
                        Com o resultado, Goffin garantiu vaga na final do torneio.   Ao longo do ano, Andy Murray obteve nove títulos, com 78 vitórias e apenas 10 derrotas no currículo (incluindo a desta sexta-feira). O último revés do britânico havia sido em 16 de setembro, quando foi derrotado pelo argentino Juan Martín Del Potro, na semifinal da Copa Davis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário