Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"Mataram" Britney Spears
         nas redes sociais





              Britney Spears acabou se tornando um dos nomes mais comentados da internet, principalmente no Twitter, nesta segunda-feira. Tudo porque um grupo de hackers invadiu várias contas na rede social, inclusive a da gravadora Sony Music e do artista Bob Dylan, para divulgar a notícia de que a cantora teria morrido em um acidente, usando até a hashtag #RIPBritney. 

              Mesmo se tratando de um alarme falso, conforme foi afirmado pelos próprios hackers, algumas horas depois, o fato acabou deixando muita gente super preocupada, com vários fãs da loira fazendo de tudo para saber mais informações sobre o que estava acontecendo e, em seguida, repudiando tal divulgação. 

           "Britney Spears é imortal, gente"- chegou a comentar uma internauta, enquanto outro também publicava o registro "Pode uma pessoa morrer duas vezes? Pode, sim, Britney Spears comprovou isso, morrendo em 2007 e 2016", relembrando outro boato criado, em cima da vida de Britney. Até mesmo durante toda a tarde, o nome da dona do hit Gimme More continuava na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário