Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lucas Lucco lança música para 
a Chapecoense:"Time de Anjos"



tragédia com o avião que transportava o time da Chapecoense, além de dirigentes e jornalistas, na última terça-feira, serviu de inspiração para Lucas Lucco. O cantor e ator divulgou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, uma canção em homenagem aos mortos pela queda da aeronave, que ele batizou de "Time de Anjos".

"Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção"-  escreveu Lucas Lucco  na legenda da postagem no Instagram.


                                                    Confira o vídeo : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário