Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Canuto assume hoje. Na verdade,
quase nada vai mudar no Tubarão



                 Claudio Canuto é um homem correto, o que já significa muito. Antigamente, ser correto era uma obrigação. Hoje em dia, correção é uma virtude rara em alguns setores. Como no futebol. Ele retorna a presidência do Londrina Esporte Clube hoje à noite. Já foi presidente no início da década.

                  Mas não se entusiasmem com a probabilidade de grandes mudanças. Me arrisco a dizer que não vai mudar nada. Na realidade os dirigentes esportivos da cidade se acomodaram com o surgimento por aqui de um empresário que, por sua vez, também tratou de se acomodar numa cidade grande e conhecida. Difícil achar outra com estas características.

                  Esta não é a melhor maneira de tocar futebol, na minha modesta opinião. Mas não posso deixar de reconhecer que deu certo, pois o Londrina está voltando a ser reconhecido na modalidade. Voltamos a ter um time e já estamos na Segunda Divisão Nacional.  Bom pra Cidade, que tem um time na mídia. E bom pra quem está ganhando dinheiro com esse time, sem precisar dar satisfação pra ninguém. Nem mesmo quando se desfaz de um goleiro como Marcelo Rangel,  o menos vazado do campeonato.

                  Boa gestão, amigo Canuto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário