Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Virou uma "pouca vergonha" mesmo 
esse negócio de vender mando de jogo



O América Mineiro vendeu o mando de campo para o confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lugar do Independência, a partida será realizada no Mineirão. Essa será o penúltimo compromisso do Coelho em casa na Série A – a equipe ainda encara o Sport, na 37ª rodada.


Fontes ouvidas pelo Superesportes informaram que o mando de campo já havia sido comercializado e restava a decisão de para onde seria levado. Com a impossibilidade de alteração para além das fronteiras de Minas Gerais, por determinação da CBF, a escolha dos empresários foi de realizar o jogo no Gigante da Pampulha.

A expectativa é a de que a torcida do Flamengo, que ainda luta pelo título, encha o estádio. Em nota no site oficial, o América informou que as informações sobre os ingressos serão divulgadas nas próximas horas.

Leia o comunicado da CBF:

Com o objetivo de preservar o equilíbrio técnico das competições e evitar qualquer tipo de favorecimento na reta final das disputas, a Diretoria de Competições determina que nas últimas cinco rodadas das Séries A e B não serão permitidas programações de partidas em outro estado que não seja o do clube mandante, exceto em situações de punição imposta pelo STJD ou no caso de não haver opção, dentro do próprio estado, que atenda às exigências do Regulamento Específico da Competição – REC e do Regulamento Geral das Competições – RGC. Para que estas exceções ocorram será necessária uma autorização expressa da DCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário