Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de novembro de 2016

O desespero do Vasco



          O que diz o técnico Jorginho, após a derrota do Vasco para o Criciúma, ontem :  "Está todo mundo abalado, vamos trabalhar bastante essa semana. É difícil qualquer situação que eu colocar agora, na medida do possível ter a cabeça no lugar e ver o que foi feito e ver o que precisamos melhorar. É muito difícil avaliarmos agora, em um momento tenso e muito difícil, com certeza o que falarmos agora de cabeça quente não vai ser bom."
           O Vasco entra em campo no próximo sábado, às 17h30m, para enfrentar o Ceará, precisando vencer para depender apenas de si mesmo na busca pelo acesso. Caso tropece ante o "Vozão", os vascaínos terão que torcer por tropeço do Náutico, que joga em casa contra o Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário