Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2016

Automobilismo dos melhores


                      O automobilismo chama a atenção do notíciário esportivo neste fim-de-semana. Aqui em Londrina, mais uma edição do que restou de melhor da modalidade na Cidade:  as 500 Milhas de Londrina, a partir das 16 horas.

                     Acho que, em termos de automobilismo, as 500 Milhas é o único evento de Londrina que ainda figura no calendário nacional. O restante foi se apagando com o tempo. Nas edição de número 25, estarão competindo mais de 30 carros por mais de sete horas. 

                   Estarão em ação pilotos paranaenses, cariocas, paulistas, gaúchos e sul-matogrossenses. Outras provas estão sendo disputadas desde o começo da manhã. Tudo de graça para o público !

                   E para o domingo está programada a decisão do Mundial de Fórmula 1, com o GP de Abu Dabi. O "pega" entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton é a grande atração. O alemão só precisa de um terceiro lugar para ficar com o título. Vai "pegar fogo no circuito de Yas Marina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário