Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A biografia de Rita Lee




               Rita Lee tinha seis anos quando perdeu a virgindade,  com uma chave de fenda criminosamente manipulada pelo técnico que viera consertar a máquina de costura da mãe da então menina paulistana. Bastou uma distração da mãe para que a garota fosse sexualmente abusada. 

               Este e outros dramáticos episódios serão revelados por Rita no livro "Uma Autobiografia", que está sendo lançado neste mês de novembro pela editora Globo Livros. Tão ou mais traumático na vida de Rita quanto a saída do grupo Os Mutantes, contada em muitas páginas, nem o drama do abuso torna o livro pesado. A caminho dos 69 anos, a serem completados em 31 de dezembro deste ano de 2016, Rita Lee Jones rememora coisas boas e más da vida com leveza, sinceridade e com a espirituosidade característica dos textos da artista.

               A vida de Rita foi cheia de atos inesperados, como o de começar a fumar maconha por inesperado convite do pai, no sótão da casa da família. O livro vai deixar o público brasileiro completamente surpreso. Vai mexer com o País ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário