Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

   O perigo vem vestido de palhaço !

                    No Rio, roupas coloridas, nariz de plástico vermelho, peruca, maquiagem grotesca, sapatos enormes. A descrição é de um palhaço, mas o intuito de alguns fantasiados tem sido propagar o medo durante a madrugada, em ruas desertas.
                   Relatos nas redes sociais de pessoas que afirmam ter visto palhaços sinistros perambulando pelas ruas do Rio e de São Paulo têm aumentado a preocupação da população. Nos relatos, há até dicas de locais que devem ser evitados. Muita gente questiona a veracidade das imagens. 
                   No bairro Volta Grande, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, um morador acordou de madrugada e viu um mascarado na rua. Fez a foto, mas não conseguiu confirmar no dia seguinte se era uma brincadeira entre amigos ou intimidação. O tempo estava chuvoso e a rua deserta. Foi postada no Facebook e muito comentada.
                   Moradores do Rio estão preocupados. “Estou tensa com a possibilidade de eu ou minha filha encontrarmos um mascarado na rua. Só se fala nisso perto da minha casa. Já não saía muito à noite. Agora então”- disse à imprensa Cleunice Nascimento, 46 anos, que mora em São João de Meriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário