Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de outubro de 2016

Miss Umuarama é
           a nova Miss Brasil !



                   Na semana passada, destaquei aqui no Blog que o Paraná seria representado no concurso Miss Brasil 2016 por uma mulata baiana, que ganhou recentemente os títulos de Miss Umuarama e Miss Paraná. E ontem, assisti pela televisão a transmissão do belíssimo concurso nacional.  A "nossa"  Raissa Santana, representante do Estado do Paraná, foi a grande vencedora.

                 Aos 21 anos, a estudante Raissa foi coroada na noite deste sábado no Miss Brasil 2016 BE Emotion, em cerimônia realizada no Citibank Hall, em São Paulo e transmitida ao vivo pela Band, com apresentação de Dani Suzuki e Cássio Reis.  A representante paranaense tornou-se  a segunda mulher negra a vencer o concurso: a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. 

               O terceiro lugar ficou com a miss Maranhão, Deise D'anne, também negra, enquanto o segundo lugar ficou com o Rio Grande do Norte, representado por Danielle Marion.  Esta edição ficou marcada justamente como a que teve o maior número de candidatas negras na história do concurso. 

            Eram 27 candidatas, e os jurados foram os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a diretora da revista Glamour, Mônica Salgado, o fotógrafo Fábio Bertelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabelereiro Wanderley Nunes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo. 

                   A Miss Paraná Raissa Santana, agora Miss Brasil 2016, é uma linda mulata nascida na Bahia, tem 21 anos e 1m77 de altura, 95cm de Quadril, 66 cm de Cintura e 88 cm de busto. Ela ganhou viagens para Cartagena (Colombia) e para um giro na Itália, além de um contrato publicitário de 100 mil reais. 
Publicidade
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário