Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de outubro de 2016

Interior é o destaque do Uno 2017



                O Uno é um ícone dos compactos no mercado brasileiro e segue como um dos carros mais característicos nas ruas do país. Destaque para o interior do veículo, que é moderno e arrojado ao mesmo tempo que oferece conforto e praticidade para motorista e passageiros.


                  Por fora o Uno 2017 recebeu mudanças no design frontal, mais robusto. Mas é no interior que o carro mostra o diferencial no design. O painel resume bem esse conceito sofisticado, com destaque para o volante. Multifuncional, tem um visual moderno com o logo da Fiat e traz praticidade ao motorista, já que vem com comandos para rádio, telefone e do computador de bordo. Nas versões Way 1.3 Dualogic e Sporting 1.3 Dualogic, a direção ainda conta com borboletas para trocas rápidas de marcha, o que agrega esportividade ao modelo.




                   Para quem gosta de pegar a estrada e precisa levar muita bagagem, o Uno 2017 oferece outro opcional que vai facilitar a vida. O banco traseiro pode ser bipartido, ou seja, quando faltar lugar no porta-malas, é só adaptar para abrir um pouco mais de espaço e acrescentar malas.

                  O Uno 2017 está no mercado brasileiro nas versões Attractive 1.0, Way 1.0, Way 1.3, Way 1.3 Dualogic, Sporting 1.3 e Sporting 1.3 Dualogic. Além de mudanças no visual, o carro vem com os novos motores globais Firefly de 3 e 4 cilindros (respectivamente nas versões 1.0 e 1.3), direção eletrônica de série, opção de câmbio Dualogic, sistema Start&Stop, entre outras novidades.
                                                     (Divulgação da FIAT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário