Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de outubro de 2016

Fórmula 1 sem a Globo !


         Globo não vai transmitir o Grande Prêmio dos Estados Unidos 2016, que acontece amanhã, fazendo com que os fãs da Fórmula 1, interessados em acompanhar a corrida ao vivo, recorram à TV por assinatura.
        É que no mesmo horário da prova, disputada no Circuito das Américas, em Austin, estará acontecendo a 32ª rodada do Brasileirão 2016, e a emissora decidiu priorizar a exibição do futebol. Com isso, mais uma vez os fãs do Automobilismo terão que assistir à Fórmula 1 ao vivo no SporTV, que exibirá a corrida, com largada às 17 horas.
               Após o giro pela Ásia, a principal categoria do automobilismo mundial chega ao continente americano, e a primeira parada é nos Estados Unidos. A corrida no Texas é a 18ª etapa da temporada 2016 da F1, e tem grande importância para os pilotos que brigam pelo título.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário