Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Eles perderam a identidade 
e a vaga na Copa do Brasil



                O Palmeiras que eu respeito usa camisas verdes e calções brancos. E o Santos que eu aprendi a admirar, joga todo de branco ou com camisas listradas em branco e preto. 


                 Ontem em Porto Alegre, os santistas entraram no gramado do Beira Rio para jogar com o Inter com uma ridícula fantasia azul e amarela(foto acima), que nada tem a ver com suas tradições. Nunca vi o Pelé de azul e amarelo. 

                  E os palmeirenses não respeitaram nem o seu estádio. Apareceram para enfrentar o Grêmio vestindo um uniforme azul em vários tons (foto acima). Nem lembrava a Academia de Dudu e Ademir da Guia. 

                   É claro que só por estes desvarios santistas e palmeirenses já mereciam perder. E perderam mesmo. Não há lugar para os insensatos numa semifinal da Copa do Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário