Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Terceirização fora de hora



                    Duvido que alguém se habilite para pegar o Estádio do Café. E até será bom que não apareçam interessados, porque a hora para a terceirização da nossa principal praça esportiva não me parece ser a mais propícia. Afinal, estamos vivendo um final de governo municipal. Pode ser que o novo prefeito pense diferente do atual. E tomara que pense mesmo, porque a cidade está perdendo o que tem de melhor. Já perdemos o VGD e agora queremos jogar fora o Café.

                   Houve um período que Londrina tinha dois estádios e não tinha um bom time. Agora, temos um time razoável (embora seja um "time de dono") e corremos o risco de não ter nenhum estádio. Quem garante que aquele que pegar o estádio será um bom administrador. ?

                   Por enquanto, não chego a ficar mais preocupado, porque repito, não acredito que apareça alguém realmente interessado. Mas assusta esta ideía de ver o Município se desfazendo das nossas principais praças esportivas. Qualquer dia, eles vendem o Moringão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário