Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Nada Será Como Antes" 
estréia esta noite na Globo 


           As noites de terça-feira na TV Globo serão ocupadas a partir de hoje pela série "Nada Será Como Antes".  A história narra o drama romântico vivido por Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), e tem como pano de fundo os bastidores da implementação da primeira TV no Brasil.
     
           Bruna Marquezine  aparece em cenas sensuais nas chamadas, na pele de Beatriz, uma dançarina de boate que se torna atriz famosa que vive um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira) e a irmã dele, Julia (Leticia Colin).
          E além de interpretar, Bruna também vai cantar na minissérie. Daniel de Oliveira, Letícia Colin, Cássia Kis, Osmar Prado, Igor Angelkorte e muitos outros nomes conhecidos estão na série, que tem tudo para agradar, nas terças-feiras, após a novela das nove. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário