Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um crime bárbaro. Afinal, 
 o que houve com Austin ?


                          Um estudante de 19 anos é acusado de assassinar um casal em Tequesta, no condado de Martin (Flórida, EUA), e morder parte do rosto de um dos mortos, na noite de segunda-feira. A polícia chegou ao jovem Austin Harrouff depois de receber uma denúncia por telefone de esfaqueamento, que acontecia na garagem da casa das vítimas. Um vizinho que tentou impedir o ataque sofreu várias facadas. As informações são do site  NeBuzzFeedws.
                   
                            Na noite de segunda, Austin jantava com familiares em um restaurante, quando se irritou, possivelmente com a lentidão do atendimento, e saiu do local. Em seguida, caminhou algumas quadras em direção à casa de seus pais e se deparou com Joseph Stevens, 59, e Michelle Karen, 53 — ele foi o alvo das mordidas do jovem. Ambos estavam sentados na garagem, um hábito noturno, disseram vizinhos à polícia.
"Houve muita violência naquela garagem" — informou o xerife William Snyder, relatando que Austin teria atacado o casal com uma faca e outros objetos cortantes. Snyder também afirmou que o jovem foi encontrado agachado sobre o homem fazendo ruídos de animais, grunhindo e rosnando.
                         Austin foi sedado por policiais e levado a um hospital próximo, onde permanece inconsciente. Exames de sangue feitos no hospital não encontraram resquícios de uso de drogas. Porém, Snyder disse que não se surpreenderia se novos exames detectassem Flaka, forte droga sintética e estimulante psicoativo similar a sais de banho. Snyder disse a jornalistas que Austin não tinha histórico criminal e que era um bom adolescente.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário