Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de agosto de 2016

RIO 2016
Esta derrota doeu !



          Três horas depois de ser batida pelo cubana Dayaris Meste Alvarez, na manhã deste sábado, nas quartas-de-final da Olimpíada do Rio e desperdiçar a grande oportunidade de ser bicampeã olímpica, a nossa judoca Sarah Menezes, peso-ligeiro (até 48kg),  voltou ao tatame da Arena Carioca 2 para buscar a medalha de bronze, e se esforçou para vencer a mongol Urantsetseg Munkhbat, campeã mundial em 2013. 
           Mas a piauiense não conseguiu se encontrar, caiu no jogo de chão da rival e foi superada pela asiática por finalização (chave de braço), ficando fora da disputa pelo pódio. Defensora do título, Sarah deu adeus na sétima colocação da Rio 2016. Tamanha foi a força feita pela asiática que a piauiense de 26 anos precisou passar por atendimento, no setor médico do local de disputas do judô, para examinar o seu braço direito.

            Que pena, Sahah foi a primeira mulher brasileira a ganhar uma medalha olímpica de ouro, e todo mundo esperava o bi agora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário