Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O adeus de Fabiana Murer


                     Após terceira frustração olímpica, a campeã mundial de 2011 se aposentou e vai ser dirigente técnica do São Caetano. Uma hérnia cervical apressou a decisão de dar adeus. 


                           Maior nome do salto com vara feminino do Brasil, Fabiana Murer não conseguiu nem passar pela primeira fase no Jogos Olímpicos, e nesta quinta-feira  anunciou que está encerrando sua carreira e que continuará ligada ao clube São Caeatano    A veterana de 35 anos planejava disputar mais quatro competições na Europa neste ano, mas uma hérnia cervical diagnosticada duas semanas antes dos Jogos do Rio a fez mudar de planos e comunicar a decisão durante evento do principal patrocinador do São Caetano. Agora ex-atleta, Fabiana assumirá o cargo de manager institucional da agremiação do ABC paulista. 

                    Considerada uma mulher bonita e até apontada como uma musa do esporte, Fabiana foi  Campeã mundial (2011), Campeã mundial indoor (2010), Vice-campeã mundial (2015), Bronze no Mundial indoor (2008), Campeã dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e 
Recordista sul-americana (4,87m). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário