Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

E chamaram o Tite, mesmo !


                       Na segunda-feira, eu brinquei aqui  no Blog, sugerindo que a CBF chamasse o Tite, técnico da Seleção Principal, para socorrer o Rogério Micale no time olímpico. E não é que chamaram mesmo ?

                       Mas acho que foi uma boa. Micale estava "perdidinho" mesmo, e a chance de novo fracasso neste jogo de hoje com a Dinamarca era clara. Agora, muda um pouco de figura, até porque os jogadores terão que mostrar serviço na Arena Fonte Nova, se quiserem ter algum futuro na Seleção Brasileira. Se o time for eliminado hoje, todos passarão a ser jogadores marcados.

                        Tite não vai ficar no banco de reservas (Rogério continua sendo o técnico oficial)  mas, certamente, deve ter "cobrado" o grupo nos últimos preparativos. Garanto que hoje à noite o Brasil vai jogar muito melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário