Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de julho de 2016

Fabiana Murer está voando !




           Fabiana Murer já havia dito que esperava melhorar sua marca da temporada neste domingo, no Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo (SP). O objetivo da vice-campeã mundial era passar por mais de 4,70m. No entanto, com clima a seu favor e confiança às vésperas da Rio 2016, a brasileira foi além. Aos 35 anos , saltou mais alto do que em toda a sua carreira. Com 4,87m, assume a liderança do ranking mundial em 2016 e bate seu próprio recorde sul-americano. 
             " Foi um salto muito bom em um lugar que eu gosto muito de saltar. Estou feliz, estava treinando bem e consegui" - disse Fabiana, que passou a ser uma das maiores esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário