Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

O que faz a maldita bebida !

                    Um voo que ligava a cidade inglesa de Liverpool com a espanhola Alicante teve de pousar nesta quinta-feira em Limoges, na França, para permitir o desembarque de dois cidadãos britânicos bêbados que brigavam a bordo, colocando a segurança dos passageiros em perigo. O comandante do avião da companhia Ryanair decidiu desviar a rota e pediu ajuda da polícia francesa.


                    Os dois detidos a princípio foram confundidos com torcedores que dirigiam à Espanha para assistir a partida da Liga Europa entre o Villarreal e o Liverpool. Mas, na realidade, eram dois convidados de uma despedida de solteiro que, alterados pelo álcool, acabaram brigando. Eles foram levados para uma delegacia. O Boeing 737, que transportava cerca de 180 passageiros, continuou sua viagem para Alicante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário