Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de abril de 2016

Cirurgia e Recuperação

Amigos Leitores,


Atualizando a situação de meu pai, Flávio Campos:

  • Cirurgia: ocorreu na última 3a-feira, 29/Março, das 9 às 14 hrs na Santa Casa. Realizada pelo Dr. Celso Cordeiro e sua equipe, a cirurgia foi muito bem sucedida, sendo colocadas 2 pontes de safena. Não foi necessário "desligar" o coração durante a operação, o que minimizou bastante os riscos.

  • UTI: Flávio foi para a UTI logo após a conclusão da cirurgia, pois é necessário um cuidado intenso neste momento. Neste período esteve sob efeito de fortes analgésicos e aos poucos foi se recuperando e se lembrando do que ocorreu desde o mau súbito. Foi da UTI para a enfermaria ontem, 6a-feira (01/Abril), no final da manhã.

  • Recuperação: nada melhor que as próprias palavras dele: "A recuperação é muito dura, mas feita com carinho". A equipe de enfermaria da Santa Casa o trata com bastante cuidado e atenção. Sob o acompanhamento do Dr. Luiz Carlos Miguita, o diagnóstico é que a recuperação está dentro do esperado e ele está reagindo muito bem no pós operatório. Precisa ter um cuidado especial para se proteger de infecções e se alimentar bem para se fortalecer. A expectativa é que ele possa ir para casa de 4a a 6a-feira da próxima semana.


Enfim, graças a Deus, os últimos dias foram de muitas vitórias, o que animou a nós todos. Agradeço muito a todos vocês pelas inúmeras manifestações de carinho, orações, doações de sangue, mensagens de apoio, etc. Foi muito importante para ele e para a família!

Foto de hoje às 10 hrs ao lado da esposa Ana Lúcia

 
Abraço a todos.


Luciano Campos

2 comentários:

  1. É com lágrimas nos olhos de alegria que eu escrevo "Graças a Deus"!!!

    TATO - 02/04/2016

    ResponderExcluir