Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Os Mamonas britânicos também
    tiveram uma morte trágica


                                                       Viola Beach
                                                       Mamonas Assassinas

           Os quatro membros da banda britânica indie Viola Beach e seu representante morreram no último dia 14, em um acidente rodoviário na Suécia. Uma história parecida com a da banda brasileira Mamonas Assassinas, que desapareceu num pavoroso desastre aéreo, ocorrido em março de 1996. A Viola Beach também era uma banda formada por alegres músicos jovens, e que vinham ganhando notoriedade.
 
             A notícia chegou quando a polícia sueca anunciou a morte de cinco pessoas, todas britânicas, em um acidente. As autoridades britânicas confirmaram a morte dos cinco homens, entre 20 e 35 anos. Os cinco morreram quando o carro em que estavam se chocou contra uma barreira e caiu em um canal em Södertälje, um distrito do Sul Estocolmo.

           Aparentemente, o veículo chegou a uma ponte em alta velocidade quando a mesma, que havia sido aberta para que um navio passasse, ainda não estava completamente fechada. "Segundo as primeiras constatações da investigação, as barreiras e os sinais luminosos funcionavam corretamente", indicou um porta-voz da polícia sueca. O carro caiu no canal, que tem uma profundidade de aproximadamente 25 metros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário