Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Neymar foi o terceiro mesmo


                           A cerimônia da entrega em si foi bonita, mas a transmissão por inteiro foi "um saco" de assistir. Cansativa, repetitiva, cheia de histórias que todo mundo já conhece. Um evento de meia hora que a televisão transformou em três horas.
                  
                           Na escolha do melhor do mundo, nenhuma surpresa. Lionel Messi ganhou pela quinta vez. E Cristiano Ronaldo ficou em segundo. Nosso Neymar ficou mesmo em terceiro, como se esperava. Chegou na festa com jeito de molecão, chapeuzinho na cabeça e uma elegância meio "jeca". Bem Neymar mesmo.  Mas o que vale é dentro do campo, e lá ele é  muito bom.

                             No feminino, a vencedora foi a norte-americana Carli Lloyd. Os dois vencedores posaram juntos, com seus troféus, no final da festa realizada em Zurique.


2 comentários:

  1. Mais uma vez a nossa imprensa ficou com a cara de tacho, porque a seleção do "mundo" tinha quatro brasileiros e um alemão somente.
    Depois de tantas criticas devido a copa do mundo, os xenófilos devem ter ficados perplexos com a seleção formada hoje.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Avanti, por que tanto ódio contra o pessoal da imprensa ? A Copa do Mundo foi em 2014 e esta seleção foi escolhida com base em 2015. Nada a ver !

    ResponderExcluir