Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Desta vez tremeu forte !



             Aqui na região do Jardim Petrópolis,  quem ainda não tinha sentido os "tremores" que estão assustando Londrina, certamente hoje sentiu. Faltavam dois minutos para às oito da manhã , e eu preguiçosamente, iniciava o processo de levantar. Veio então um "senhor" estrondo e senti a cama vibrar. Era mais um dos "fantasmas" que andam assombrando os londrinenses.
 
              Vieram depois outros dois os três estouros menores, mas o azul do céu e o maravilhoso sol da manhã vão aos poucos fazendo a gente esquecer mais esse "sustinho". E é aí que mora o perigo. Um tremor hoje, outro amanhã, e não acontece nada que possa acabar com esse incômodo. Ninguém faz nada, ninguém diz nada, ninguém explica nada. E' mais fácil botar a culpa na Sanepar.
   
              Parece que a cidade não tem um chefe, não tem um líder. E que cada um chore os seus tremores e as consequentes rachaduras que continuam aparecendo nos nossos muros, nossas paredes e nossas piscinas. Estão esperando o "fantasma" crescer ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário