Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Como está o rival do Tubarão ?

Nas últimas temporadas, Londrina e Brasil  de Pelotas se tornaram grandes rivais. Começou na Série D, em 2014, e se repetiu na Série C, no ano recém findo.  E vários amigos, sabendo que sou pelotense e acompanho as coisas de lá,  têm me perguntado: "como está o Xavante para 2016 ?"
 
Podem se preparar porque o Brasil vem forte outra vez. Manteve o elenco e contratou alguns reforços, como Ramon, atacante do Boa Esporte, que chega muito bem recomendado. Marcos Paraná e Moisés, que jogaram no rubro-negro em 2012, estão retornando, depois atuarem em outros clubes, na última Série B Nacional. Moisés pertence ao Grêmio e ganha R$ 40 mil por  mês, salário pago pelos gremistas.  Estes três reforços deverão brigar por lugares no time xavante.
 
Por enquanto porém, o time que vai entrar no Gauchão pensando pelo menos em ser campeão do Interior, é este que o quadro publicado pelo jornal pelotense  "Diário Popular"mostra abaixo, juntamente com a tabela que o Brasil cumprirá no certame estadual.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário