Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Será que o Atlético Paranaense
    não está pisando na bola ?





               Venho acompanhando esta troca de grama na Arena da Baixada e "coçado a cabeça". Será que isso vai dar certo ? Uma experiência destas aqui no Brasil é extremamente perigosa. Futebol em grama sintética não está na nossa cultura. Tô pagando pra ver isso funcionar.
 
                 Estive há pouco tempo lá no gramado da Arena, por ocasião do show de Rod Stewart. Não vi nada de errado com aquele gramado.  Esse Petraglia sonha demais, tem mania de ser diferente, mania de grandeza. Só pode ser esta a razão da mudança.
 
                 E o que mais me espanta é que o Atlético nem tem um certificado da Fifa. O Furacão pode estar fechando seu estádio para grandes eventos futebolísticos. Daqui a pouco, um Flamengo da vida resolver se negar a enfrentar o Atlético nesse tipo de piso, numa Libertadores ou outra competição internacional qualquer.
 
                  Gastar R$ 1,4 milhão com isso poderá ser como jogar dinheiro fora. Cada vez gosto menos do estilo de trabalho desse tal de Petraglia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário