Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de novembro de 2015

   CAMPEONATO BRASILEIRO
   Confira o sobe e desce
    das divisões inferiores

 
  Agora, falta apenas saber quem serão os rebaixados da Série A (o Joinville dificilmente escapa) e da Série B.  Nas outras séries, já se sabe quem sobe e quem cai para 2016.

    Na Série B, Botafogo-RJ, Vitória-BA, Santa Cruz-PE e América Mineiro já tem passagem certa para a elite. Nenhum pequeno surpreendeu. E já sabemos que Boa Esporte-MG, ABC-RN e Mogi Mirim-SP serão rebaixados. Três clubes lutam para escapar da última "vaga" para cair: Ceará, Oeste-SP e Macaé-RJ.

    Na Série C, Vila Nova-GO, Londrina-PR, Tupi-MG e Brasil-RS já garantiram a subida para a Série B. E os rebaixados para a 4ªDivisão também já estão definidos: Águia Marabá-PA, Madureira-RJ, Caxias-RS e Icasa-CE.

     E na Série D, também já estão definidos os times promovidos para a Série C: Botafogo-SP, River-Pi, Remo-PA e Ypiranga de Erechim-RS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário