Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

        "Acaba logo, 2015, para
   o bem do futebol brasileiro"





     Cheguei a pensar que uma final de Copa do Brasil  poderia ser melhor do que estas coisas ruins que a gente anda vendo todo o dia no futebol brasileiro. Mas que nada. Muita catimba, muita falação e pouca bola. Futebol mesmo, foi bem pouco.
 
      O Santos ganhou com um gol do tal Gabi Gol, que passa a maior parte do tempo, gritando, reclamando e se jogando no chão. O gol até foi bem feito, mas logo em seguida Gabriel voltou a mostrar que é mais um jogadorzinho sem classe que está surgindo no nosso futebol: arrancou a camisa (pra que ?) e saiu xingando todo mundo, como se todos fossem culpados porque ele perdeu um pênalti no começo da partida. Mais um pé-de-chinelo. Pior é que logo, logo a imprensa paulista faz o Dunga convocar ele.
 
      Do Palmeiras, até estou evitando comentar. Ô time ruim. Pode até ganhar essa Copa, porque o Santos também não é lá essas coisas, mas o Verdão está cada vez pior. Ganhe quem ganhar, esta Copa do Brasil foi um fiasco. Também, com 14 mil torcedores numa decisão é claro que não pode ser  um grande espetáculo. 
 
        Que venha logo o 2016, pra ver se as coisas melhoram um pouco

5 comentários:

  1. Mais uma vez foi um escandalo a arbitragem do corinthiano Oliveira(familia que rouba unida, continua unida), começou fazendo vista grosso para o assassinato do Gabriel Jesus, logo no começo do jogo, que o tirou do jogo, depois foi um penalti,que foi, mas ninguém marca, ele marcou e mostrou que estava afim de prejudicar o alvi verde e depois o erro mais infantil e escandaloso, a não marcação do penalti em Barrios.
    Mesmo o Paulo Nobre, que nunca reclama de arbitragens, não aguentou e falou.
    No Brasil é dificil ser honesto, logo como fez o Belluzzo, Paulo Nobre deixará o Palmeiras e vai participar do raly novamente.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Acho bom mesmo, mudar o presidente, porque esse Palmeiras que aí está é horrível !

    ResponderExcluir
  3. A arbitragem foi polêmica mesmo com erros e acertos.
    Amigo Avanti, reveja de novo o lance e analise sem paixão,
    não foi pênalti!!!

    TATO - 26/11/2015

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não ser penalti, se tropeçou ou não, o que importa é que o Barrios iria fazer o gol e foi derrubado.
    Veja que não citei o nome do Santos, ele não tem nada com isso, o problema é a arbitragem mesmo que fica ouvindo os comentaristas a semana toda e depois vão pressionados apitar.
    Quando acontece do erro ser a favor do Palmeiras, também acontece, o blogueiro cita o nome do time, mas eles não tem culpa.
    Infelizmente os numeros não mentem, quando arbitros corinthianos, que são muitos, como o Heber, apitam jogos do Palmeiras sempre o coração fala mais alto, mesmo que não haja nenhum beneficio financeiro.
    avanti.

    ResponderExcluir

  5. Essa mania estúpida de tirar a camisa , mostrar o físico (juntamente com a ignorância), não leva a nada, Prejudica seu clube, caso já tenha um cartão amarelo,?? como é que fica ????? É expulso , fica bonito para o time ficar com deis jogadores.(imbecil). Deveria a Diretoria multar 50 % do salário,para aprender a ser profissional. A melhor psicologia, é mexer no bolso desses irresponsáveis.

    Hamilton Luiz Nassif-27/11/2015

    ResponderExcluir