Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de outubro de 2015

Xavante já está lá
Minha Pelotas vive a maior festa !


 
    Agora, só falta o Londrina ganhar amanhã do Confiança, para completar a minha alegria nesta Série C do Campeonato, porque o  Grêmio Esportivo Brasil, representante  de Pelotas, minha terra natal, calou a boca de 60 mil cearenses no Castelão, e garantiu a primeira vaga para a Série B, com um heróico empate sem gols, nesta tarde de sábado, em Fortaleza.

     O goleiro Eduardo Martini fechou o gol, e o time inteiro do Xavante se multiplicou em campo, para garantir a vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro jogo, uma semana atrás em Pelotas.



Um comentário:

  1. Estava viajando não vi o jogo, vi só os melhores momentos, mas deu dó dos torcedores cearenses, eles não mereciam tanto sofrimento que se alastra a quatro anos, sempre sendo o melhor na fase inicial e perdendo no mata mata.
    Já escrevi varias vezes aqui, antes das disputas, que vantagem mais idiota é essa de decidir em casa, quem fica melhor colocado?
    A vantagem seria jogar por dois resultados iguais, ai sim, tanto é que só falta o LEC, dos melhores cair fora.
    avanti.

    ResponderExcluir