Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Nem Dunga sabe
  quem vai jogar



        O amigo Hamilton Nassif tem toda razão no comentário que fez ontem aqui no blog. Ninguém sabe qual é a escalação do Brasil para estas Eliminatórias Sul-Americanas, que já começam quinta-feira no Chile. Pode sair pela rua perguntando,  que ninguém vai conseguir responder.
 
         Hoje cedo, o grupo para a partida com os chilenos ainda não estava completo, pois Marquinhos, David Luiz, Lucas, Douglas Costa e Kaká somente começam a treinar hoje à tarde. No ensaio realizado ontem (foto) eles ainda não haviam chegado a Santiago. E os que haviam jogado um dia antes por seus clubes só se exercitaram separadamente. Mas o jogo já será depois de amanhã.  Meu Deus, como é possível preparar adequadamente um time desta forma ?
 
        Pode crer,  Nassif,  que não somos só nós que estamos por fora da escalação. Até agora, nem o técnico Dunga sabe quem vai entrar jogando quinta-feira.
 
        
 
      

2 comentários:

  1. Pode ficar tranquilos, as 4 vagas e meia, serão preenchidas pelo ABC, ou seja, Argentina, Brasil, Colombia e Chile, ficando para a repescagem, Uruguai e Venezuela, pode me cobrar depois.
    Mas Sr, Flavio Campos, como eu estou escrevendo aqui, há varios meses, que a gestão moderna e honesta do Palmeiras está trazendo frutos para o clube, agora a Construtora Tecnisa firmou parceria digital, e na venda de apartamentos proximos ao Allianz, o comprador ganhará varios beneficios no clube, estive em S.Paulo e vi o sucesso, apesar da crise, das vendas.Já disse aqui, se nada mudar dentro de 3 anos estaremos bem a frente dos demais, e isso pode ajudar dentro de campo também, embora jogo é jogo.
    Avanti

    ResponderExcluir
  2. Mas não poderia passar de comentar o lamentável acontecimento entre lutadores do MMA, nos Estados Unidos, onde um deles, Travis Wolford, fez cocô, no ringue, devido ao esforço que submeteu. Que vergonha, heim, o video está correndo o mundo.Além de feios, nojentos.
    avanti.

    ResponderExcluir