Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

     O vice-presidente Michel Temer disse hoje na Rússia que tem certeza absoluta que Dilma Rousseff irá até o final do seu mandato, em 2018.  E eu também acho. É claro que ela não está sendo  a presidente que todos desejávamos que fosse, mas tem mostrado uma incrível coragem, enfrentando esta pressão (as vezes até desonesta) de parte da Oposição.

Um comentário:

  1. Vem aí um monte de impostos, até a CPMF, como sempre o governo diz que vai cortar seus gastos ,mas depois só aumenta mesmo os impostos.
    O Lula comprou varios bancos quebrados, comprou a Nossa Caixa Paulista, e bancos que serviam apenas para servir de desvios dos recursos arrecadados da corrupção
    Aguarde, para quem tem mais de 50, ja conhece essa historia.
    avanti.

    ResponderExcluir