Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de agosto de 2015

    Paraná Clube
 respira aliviado


       Assisti ontem à tarde a vitória do Paraná Clube sobre o Santa Cruz de Recife, por 3 a 2, na Vila Capanema, em Curitiba.  A torcida paranista levou um susto, porque os pernambucanos saíram na frente e o Tricolor teve que correr atrás para virar o marcador. Se não tivesse ganho o time curitibano estaria correndo sério risco de chegar à zona de rebaixamento.

        Na verdade, acho que o risco ainda existe, porque continuo achando que o time dirigido por Fernando Diniz é muito fraco.  É um time de Série C, na qual certamente também teria dificuldade. Para disputar a Série B é preciso um pouco mais.

         Mas com a vitória, o Paraná abriu vantagem de três pontos do Boa Esporte, que é o primeiro integrante do Z4. E o próximo jogo será justamente contra o time mineiro, lá em Varginha. Não será surpresa pra mim se o futebol paranaense ganhar mais um representante na Série B, mas tiver outro rebaixado para a Série C, o Paraná Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário