Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de agosto de 2015

   Não estou vendo ninguém
melhor do que Yago Pikachu





         Afinal de contas, quem é esse tal de Yago Pikachu, lateral-direito paraense que em todos os jogos do Paysandu aparece como o melhor em campo ?  Podem observar, é sempre ele que faz os gols, dá os passes decisivos e faz as melhores jogadas.

         Ontem, Pikchu repetiu a dose. Veio ao Rio e levou o Paysandu a uma sensacional vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, em pleno Engenhão pela Série B Nacional. Só deu ele em campo, nos 90 minutos. Não é a toa que recentemente o apresentador do SporTV, André Rizek, ao vê-lo contra o Fluminense, um dia destes pela Copa do Brasil, afirmou categoricamente: "Pikachu é melhor do que Ronaldinho Gaúcho."

         Glabson Yago Souza Lisboa é o nome completo de Pikachu, 23 anos, nascido em Belém do Pará. Joga desde 2012 no Paysandu e, atuando como lateral, já marcou 58 gols. O que é que estão esperando para trazer esse cara para um grande clube ?  Afinal, qual é o problema dele ?  Deve ter algum grande defeito, pra ninguém ter ido buscá-lo até agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário